terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O começo...

Esse é um blog desconhecido, anônimo... Por hora.
Tantas coisas a dizer, poucas pessoas para escutar. O mundo sibernético juntamente com as redes sociais te permitem expor, mas de uma forma superficial.
Eu pretendo usar este blog com uma válvula de escape para todas as minhas incompreensões.
E que este seja anônimo, até que assim não mais seja....

Nenhum comentário:

Postar um comentário